Nosso compromisso é realizar exames com qualidade e precisão

Endereço:

Rua Gustavo Arthur Koehler, nº 29, Bairro das Nações, Indaial - SC

Campanhas de conscientização Outubro Rosa e Novembro Azul chegam ao fim, mas a luta pelas causas não!

Ao longo dos dois últimos meses, duas importantes campanhas de conscientização à saúde ganharam destaque, como todos os anos o Outubro Rosa e o Novembro Azul tem como foco alertar a população do mundo todo sobre a importância da prevenção e diagnóstico do câncer de mama e do câncer de próstata. O câncer de mama …

Read more Campanhas de conscientização Outubro Rosa e Novembro Azul chegam ao fim, mas a luta pelas causas não!

Dezembro Laranja: cuidados com a pele

De acordo com o INCA (Instituto Nacional do Câncer) todos os anos são diagnosticados 180 mil novos casos do câncer de pele no Brasil, sendo que a cada 4 novos casos de câncer, 1 é o de pele. Só no Brasil o câncer de pele corresponde a 30% de todos os diagnósticos de câncer e a previsão para o biênio 2018/2019 é de 85.170 mil novos casos para homens e 80.410 mil para mulheres.

Read more Dezembro Laranja: cuidados com a pele

Cuidados que melhoram a qualidade de vida da mulher

Nunca é cedo ou tarde para cuidar da saúde. Alguns cuidados diários podem ajudar a melhorar a qualidade de vida e prevenir doenças. Abaixo, listamos alguns cuidados importantes que toda mulher deve seguir: Alimentação saudável Manter uma alimentação saudável é um dos primeiros passos para melhorar a qualidade de vida de qualquer pessoa, por isso, …

Read more Cuidados que melhoram a qualidade de vida da mulher